Moradora após desabar em redes sociais relata que está sofrendo retaliações

18:19 h

Após desabafar nas redes sociais, as condições que o município de São Mateus vem sofrendo com a falta de interesse do órgão público, a moradora disse em um vídeo gravado com mais de 5 minutos, que está sofrendo retaliações por ter dito a verdade.

Com isso a mesma, não se omitiu em dizer tudo  que sente,  e mais, falou toda as conclusões básicas que ela acha dentro governo atual. Portanto, a moradora revelou que ela após ter desabafado sobre as condições que as ruas dos bairros Ayrton Senna e parque das Brisas se encontram na manhã deste Sábado (09), em relatos disse que pessoas foram contra a postagem que ela fez e não gostaram por ser contra a administração.

Segundo ela em relatos no vídeo disse que não está satisfeita com o governo da forma que o mesmo vem tratando o município, e que é contra as idealizações que vem acontecendo com o balneário de Guriri, e que as pessoas precisam parar e rever os conceitos que segue o rumo de São Mateus.

Diante dos relatos ainda, ela fala que muitas pessoas reclamam mas ninguém tem coragem de colocar as caras na frente e dizer o que acha, como esta indo o município. Ela ainda relata que quando alguém tem coragem de falar ,disse que é ameaçado, denegrido, e que as paginas mentirosas começam a publicar matérias, para incitar o ódios nas pessoas que são a favor dessa farsa.

Os relatos ainda se referem que enquanto a cidade está abandonada, “uma estrutura magnifica está sendo montada na Ilha de Guriri,” e que os canteiros que foram construídos para ajudar para que não causasse acidentes, estão sendo retirados . Segundo ela muitos estão achando bonito, mas depois que passar as festas, as consequências serão pior.

Entre outros relatos, fala de contratos milionários que estão sendo investidos. A repercussão deste vídeo que já está em todas as redes sociais, vem trazendo indignação de pessoas dentro do município, pois uns são a favor, e outros  são contra.

Contudo em redes sociais os internautas na maioria está a favor da moradora que de fato, pois pelos ao menos existe alguém que tenha coragem de dizer, enquanto outros só falam por detrás. E por amor a São Mateus revelou o que sente, e mostrou a sua indignação, e que se ela pudesse, faria o que era preciso, mas não depende dela para tomar as decisões que só os poderes podem fazer, para acabar de uma vez com essa situação que São Mateus se encontra antes que seja tarde demais.

Esta noticia já foi lida96 vezes

Um comentário em “Moradora após desabar em redes sociais relata que está sofrendo retaliações

  • 09/02/2019 às 21:13 em 21:13
    Permalink

    É um preço que se paga em trocar votos por água. Um indivíduo que em 2004 teve 1670 votos, menos que o então atual Presidente da Câmara nesse ano de 2019, que no ano de 2004 teve 1817 votos. O povo naquela época não confiava no sujeito e apenas por água, o endeusou.
    Sou a favor de São Mateus e não de pessoas ou partidos. São Mateus vive um retrocesso, onde é difícil consertar ruas, e ao invés de realmente consertar.. “quebram”, derruba praça, está uma verdadeira bagunça.
    Guriri está em festa, mas para os Turistas, que logo se vão.. Guriri viverá a realidade, mas tirar foto, fazer vídeos como “Aquaman” é o que vale para os a favores deste PIOR PREFEITO que já vi passar pela cidade. Não tem essa de “roubou mais fez”, foi ELEITO para fazer por obrigação, o roubo é falta de caráter mesmo. Não sou contra a festa em Guriri, pois movimenta a Economia da Cidade com o Turismo, porém só pensar em festa é sacanagem. Acaba Carnaval, já pensam em Dezembro.
    Empresas se afastando de São Mateus, não temos Secretário de Desenvolvimento, Linhares o ano todo tem empresa chegando e tendo oportunidade de trabalho para os cidadãos. Não temos Secretário de Obras, por que quando tem problema este só vive pulando e nada faz. Secretário de Saúde, está na festa também, por que Guriri só tem Posto 24 horas com a folia, o povo não tem um Posto digno 24 horas para um primeiro atendimento, tem que se deslocar em 11km aproximadamente para atendimentos.
    Enfim, são vários problemas, mas espero que o povo acorde e não reeleja e não eleja nenhum que o Prefeito indicar, pois vivemos sem emprego, a cidade está uma bagunça, não tem incentivo nenhum.
    O que salvará São Mateus de um abismo será o Porto e a vontade de uma grande parte de Vereadores que se preocupam com a cidade e felizmente fazem oposição.

    ACORDA SÃO MATEUS, VAMOS PENSAR GRANDE.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *