Moradores e parentes de vitima de atropelamento na BR 101 em São Mateus ES prometem protesto

11:04 h

Parentes e amigos da vitima, da jovem Mayane, que teve a sua vida ceifada após um atropelamento, e também moradores, estão planejando um protesto na BR 101 em São Mateus para reivindicar da administradora da rodovia, melhorias no trecho de aproximadamente dois quilômetros, que abrange os bairros Nova Era, Seac, e Rodocon.

Segundo eles, a situação no trecho está muito perigoso, pois o local é escuro, e os motoristas não tem nenhuma visibilidade que possa evitar um acidente de atropelamento.

De acordo com as informações, os parentes, amigos e moradores, também estão se reunindo para ir na câmara de vereadores nesta terça-feira (02), para pedir ajuda aos parlamentares sobre uma rápida solução para os bairros que abrangem a BR 101.

Eles dizem que o trecho por ser escuro e não ter iluminação, já ocorreu diversos atropelamentos com vitimas fatais, com o do último do dia (31).

O protesto que todos estão se reunindo para acontecer, eles relatam que só irão liberar a pista após uma solução exata que o trecho em que abrange os bairros, será resolvida, e que de fato eles terão suas reivindicações aceitas.

Esta noticia já foi lida571 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *