Mulher entra em pânico após perceber que seria assaltada em São Mateus ES

17:34 h

Na manhã desta quinta-feira (16), uma mulher entrou em pânico no bairro Caiçaras em São Mateus, após perceber que seria assaltada na matinha que abrange o bairro.

Segundo ela, informou que um homem jovem em uma moto bis, começou a seguir, e por três vezes passou por ela nessa matinha, onde ela ficou com medo.

Um morador que percebeu o pânico da mulher se aproximou com o seu veículo e perguntou se estava acontecendo alguma coisa, foi quando ela relatou, e chegou a mostrar o tal homem na moto bis.

O mesmo foi avistado, e também o motoqueiro chegou a para em uma das ruas do bairro Caiçaras, e ficou observando de longe a mulher, e logo não foi mais visto.

Á mulher relatou que sua cunhada foi assaltada nessa mesma rua, quando vinha da sua casa no bairro Ayrton Senna, e quando chegou próximo a uma igreja, dois homens em uma moto assaltou, e ao mesmo tempo chegou até a agredi-la, jogando ela no chão, como foi reportado por nossa reportagem.

Devido a essa situação, a polícia militar foi informada pelo morador que atendeu a mulher em pânico, e não foi repassado para reportagem se houve alguma viatura no bairro Caiçaras onde houve essa tentativa de assalto.

Esta noticia já foi lida131 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *