Não sou candidato a prefeito de São Mateus, afirma empresário

O empresário disse que o que dizem não coicinde com a realidade, e que não tem interesse de disputar as eleições para prefeito.

O ano nem começou direito, e os direcionamentos de nomes para prefeito de São Mateus, no norte do Esprito Santo, começa a ser cogitada dentro do Município.

Em uma conversa rápida com um grande empresário, no ramo de supermercado, onde o seu nome está entre os candidatos, disse não ter nenhum interesse de se ingressar na política, como estão dizendo.

Segundo ele, a cogitação do seu nome  para prefeito, não coicinde com a realidade, e que não está disposto a dispostar as próximas eleições.

Perguntado se haveria algumas hipótese de mais ao longo dos meses, ele talves tivesse algum interesse de concorrer as eleições, em resposta, disse que não.

Ainda com uma afirmação bem notória, o empresário relatou que o Município diante dos seus eleitores, precisam escolher bem seus representantes, principalmente ao cargo do executivo, pois muitos empreendimentos, segundo ele, chega bem perto de São Mateus, e não aqui.

O executivo tem que trabalhar em prol de buscar economia para a cidade, e empregos, algo que venha trazer empresários a investir na cidade, disse.

Perguntado se ele apoiaria algum dos candidatos a prefeito, em resposta, disse que ainda é muito cedo, para uma conclusão precipitada, pois existe muitos especuladores que só querem tirar proveitos financeiros dentro da política, e não pelo povo.

Em sua conclusão rápida e direta, disse que na hora certa, a população saberá escolher o seu candidato, para não se arrepender no futuro, pois todos sabem da dificuldade que estão passando com o desemprego, assim também como o comércio em geral.

Esta noticia já foi lida1048 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *