Praca Mesquita Neto em São Mateus ES tem árvores podadas

07:49 h

Uma cena vista hoje em uma praça que é histórica em São Mateus, e acompanha o município  por suas culturas que sempre teve ao longo dos anos, começa aos poucos se revitalizada.

A Praça Mesquita Neto, após várias postagem em redes sociais devido ao descaso das autoridades municipais, onde estava com as suas árvores sem podas a mais de dois anos, e com cenas desagradáveis vista por todos que passavam pelo local, durante toda a semana passada, uma empresa contratada pela prefeitura fez o serviço de podas e limpeza dos jardins ainda existentes.

Pessoas que tem a Praça como referência, não estavam aceitando a forma que o governo municipal conduzia o descaso, deixando um patrimônio abandonado, sujo e invisível aos olhos da sociedade.

Hoje podemos ver, que a Praça Mesquita Neto após a poda das árvores e um serviço básico de jardinagens em toda a área , ganhou uma nova vista, onde é possível ver ao longo de toda extensão qualquer movimento de quem vem, ou quem vai ao passar pela Praça.

Portanto, até a segurança para as pessoas que utilizam o espaço, ficou muito mais seguro, o ponto de ônibus ficou mais visível, pessoas se sentem mais agradáveis ao passar pelo local.

Ainda falta muito a se fazer na Praça, que antes era tão cultural, atraía as famílias devido aos grandes eventos que acontecia em datas comemorativas, famílias vinham de outros bairros com alegria, se programavam para os eventos que estariam acontecendo durante os finais de semana que a prefeitura organizava, mas, a falta interesse do poder público de investir em um local onde era tradição na cidade, se torna escuro aos olhos de quem sabe que a Praça Mesquita Neto precisa de vida, mas ninguém ver.

Esta noticia já foi lida91 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *