Prefeitura de São Mateus reforça as ações e desinfecção em unidades de saúde pontos de ônibus e locais com grande fluxo de pessoas

Outros Municípios do Estado também estão com a mesma ação de limpeza e desinfecção contra o coronavírus.

A batalha contra a pandemia do Coronavírus é travada a todo momento pela prefeitura de São Mateus, no norte do Espírito Santo. Uma das armas mais eficazes é a prevenção. Pensando nisso, o Prefeito Daniel Santana determinou o reforço nas ações de desinfecção nas Unidades de Saúde, pontos de ônibus e outros locais com grande circulação de pessoas.

A ação teve início nesta quarta-feira (25) e segue conforme cronograma definido pela Secretaria Municipal de Saúde. Para realizar a desinfecção é utilizado hipoclorito de sódio diluído em água, borrifado nos locais estratégicos.

PRESERVANDO VIDAS

A luta é pela preservação da vida. Com medidas objetivas e eficazes, a Prefeitura tem intensificado o planejamento e as ações necessárias para prevenir a pandemia no Município. Até a noite desta quarta-feira (25), em São Mateus foram registrados sete casos suspeitos, dos quais seis já foram descartados e um está em investigação. Nenhum caso confirmado.

Esta noticia já foi lida527 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *