Procurado pela Justiça é detido em São Mateus

Uma denúncia anônima feita para o 13º Batalhão de Polícia Militar de São Mateus resultou na prisão de Carlos Henrique Juilfs Medeiros de 34 anos, que estava com mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça local. A prisão ocorreu na manha da última quarta feira 24/07 em uma residência na Rua Emanuel Santos no Bairro Bela Vista.

Antes de entrarem na residência onde Carlos Henrique se encontrava, os policiais ficaram monitorando o local porque já o conheciam e sabiam que estava com mandado de prisão em aberto.A intenção dos militares era a possível chegada de outros suspeitos ao local.

depois de algum tempo, os policiais entraram na casa e abordaram o dono do imóvel identificado como Juliano de Souza Moreira que estava saindo da residência de bicicleta.

Ao entrarem na casa os policiais encontraram Carlos Henrique sentado em um sofá e de posse dele foram apreendidos R$ 100,00, uma bucha de maconha e um aparelho celular.

embaixo do sofá foi encontrada uma faca, além de sacolas usadas no embalo e condicionamento de drogas.

Juliano disse aos policiais que conhece Carlos Henrique, mas não sabia que estava com mandado de prião em aberto.Carlos Henrique acabou sendo levado para a Delegacia de Policia de São Mateus junto com o Material apreendido em seu poder e na residência de Juliano.

Fonte: Jornal A Ilha / Jornalista Hilmar de Jesus.

Esta noticia já foi lida17711 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *