Público reclama de falta de transporte após show no balneário de Guriri em São Mateus ES

12:10 h

No último final de semana no balneário de Guriri em São Mateus, onde aconteceu um grande show com um grupo de pagode de nível nacional, “sorriso Maroto”, houve várias reclamações do público presente.

MMG informatica EAD

Muita pessoas que vieram ao show, reclamaram da falta de transporte coletivo, que não tinha para o retorno à São Mateus.

De acordo com as informações de algumas pessoas, o show, acabou por volta das 02h50 da manhã de domingo (23), pois, todos que dependiam do transporte coletivo, tiveram que aguardar até as 04h00, para retornar, entre outros tiveram que arriscar no transporte ilegal que tinha muito.

Com uma demanda baixa nos transporte coletivo fora da época de verão e carnaval, turistas que veem há alguns shows, ficam a mercê da sorte.

Com isso o serviço ilegal  que age tranquilamente, sem nenhuma incomodação,  também no transporte que muitos veículos vem fazendo como UBER, muitos taxistas não optaram para ir até a festa que foi realizada na noite deste sábado(22).

Diante desse problema, a prefeitura precisa estabilizar o serviço de transporte público, e dar uma tranquilidade aos taxistas, para todos que vão nas festas que mesmo particulares, tem que haver uma fiscalização, para que muitos turistas que vem de outras cidades, não levem uma má impressão onde o transporte coletivo é ruim, e o serviço de táxi não funciona, devido a essa desorganização que é vista.

Esta noticia já foi lida274 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *