São Mateus ES: a mentira do carnaval perfeito

18:01 h

Depois de uma festa maravilhosa (Carnaval) no balneário de Guriri, em São Mateus , os problemas continuam com coisas simples para se resolver na cidade, mas que não se resolve, exemplo, é um trecho situado na avenida Dom José Dalvit, conhecido como o trecho da vergonha próximo ao semáforo do caic, aonde a circulação de veículos é muito intensa.

Assim também os pedestres que utilizam a avenida para chegar até as suas casas ou aguardam no ponto de ônibus que tem no local, e os alunos que atravessam a avenida para ir para escola, reclamam da poeira que são produzidos pelos veículos.

O carnaval maravilhoso que alguns comentam, assim também como a fanpage, que vive de mentiras e lorotas, se pergunta, houve verba para gastar uma fortuna com o carnaval, mas não tem verba para concertar um trecho de aproximadamente 500 metros? Isso é uma vergonha.

A cidade está uma vergonha, é lixo acumulado de uma lado, a cidade esburacada do outro, falta de calçamento, a saúde está um caos, e a população pedindo socorro, e só pensam em festa. Pra quem tem dinheiro, é fácil pensar em festa, mas para uma população que está se sentido enganada, que confiou, e agora está vendo uma péssima administração.

Até mesmo os legisladores, não se vê atitude, parece que se calaram diante dos problemas que estão a vista dos olhos. Pelo jeito a população vai ter que esperar até as próximas eleições.

Esta noticia já foi lida325 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *