São Mateus ES isolada no crescimento, quem poderá ajudar?

09:45 h

Um olhar para quem esta ou passa por São Mateus, percebe um isolamento total de falta de interesse político para um município que aos poucos é esquecido por quem governa ou já passou no governo.

Uma cidade com os seus quase 150 mil habitantes e quase 500 anos de história, que aos poucos está entrando no esquecimento, e quem muito vê que acredita em um crescimento desenvolvido por quem pode fazer, e está muito longe de acontecer.

Podemos citar aqui inúmeras coisas que o município deixou de ganhar por falta de interesse político, por existir uma guerra onde fala mais alto quem executa, e a população para estes pouco interessa, somente em ano político.

Analisando a opinião publica, onde todos são os interessados, podemos também avaliar a necessidade que cada um tem de ver o município crescer, e de saber que a economia, poderá voltar a beneficiar a todos se eles (Políticos) quiserem.

Mas fazendo o parâmetro politicamente, sabemos que são poucos os parlamentares que tem interesse de pensar no município, muitos desses não olham o que a cidade precisa, ou melhor, não se preocupam com as necessidades que cada bairro ou as regiões tem a precisão de se adotar, ou aprovar um projeto para o desenvolvimento igual.

Hoje São Mateus, sofre com muitas perdas devido a falta de interesse desses, que a cada dia joga a cidade em um lugar que fica mais difícil de empresários com suporte de investimentos, acreditar em um município que só se tem destruição, e não construção.

E lamentável, quando percebemos que aos olhos de todos, é um fato verídico, a cidade não cresce, não caminha, e não desenvolve, o que é preciso fazer, mas, está difícil de acontecer.

Cada dia observamos que, para que algo possa acontecer, tem que haver muitas discussões e brigas politicamente, onde só prevalece quem der mais.

As reclamações hoje de todos que percebem esse ato, não está escondido de ninguém, pode se notar que nos últimos dois anos só se falou em festas, investimentos passou longe, mas esqueceram que para ter festa, precisa ter uma economia bem preparada e estável, para que possa acontecer algo, que é benéfico a todos.

Com isso tudo acontecendo em São Mateus, possivelmente veremos uma cultura de amizade entre os atuais políticos, uma cultura que de fato beneficiará toda população, uma cultura onde essa destruição que está acontecendo no município terá fim, sendo assim esperamos que em dias melhores que estão para vir, como anunciado, não seja só mais uma ilusão de contos de carochinha, que no final, e não passará de mais um conto de fadas.

Esta noticia já foi lida720 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *