São Mateus ES tem a pior administração de todos os tempos

08:28 h

Nos últimos dois anos, a cidade de São Mateus localizada no norte do Espirito Santo, está sendo avaliada como um dos piores municípios em administração de todos os tempos.

Esta avaliação esta sendo repercutida em redes sociais, pois os internautas que entre si conversam, relatam que o prefeito atual não esta administrando o município como era para ser feito.

Entre outros relatos também em redes sociais, moradores reclamam da falta de infraestrutura que os bairros não tem, e que todos possam no mínimo ter o direito de ir e vir.

Com tudo para quem acompanha as redes sociais, são grandes os questionamentos e reclamações, onde segundo as  avaliações, o executivo não está elaborando serviços de melhorias para a população, como prometido em campanha.

Portanto, os internautas que são milhares, onde todos expõe as suas opiniões, que aos olhos de quem ver, sabe que a realidade é verídica e notória.

Convém, que entre os internautas o questionamento é ainda maior, pois, a resposta do executivo dita para todos, o mesmo persiste em dizer que não tem verba para as obras a serem feitas no município, mas tem dinheiro para fazer festa para carnavalescos e turistas, que segundo os internautas os mesmos vem e se divertem e no fim vão embora, sem saber de fato como anda o desenvolvimento interno municipal.

Por isso os internautas deixam as suas opiniões, mostrando a suas insatisfações  e rejeições da maioria que, não aceita a forma de governar do executivo atual.

Já a minoria, apoia a forma como esta indo a governança, com muitas festas, entre outros eventos, onde o município tem que investir para que aconteça, enquanto isso os investimentos que eram para serem adotados em outros recursos, são gastos desnecessariamente.

A realidade é que o município da forma que está indo, sem acessibilidade de se locomover a cada dia se torna inviável, devido a tantos buracos que a cada momento se abrem mais nas ruas dos bairros.

Com isso, os bairros que já estão com buracos em suas ruas por exemplo, proprietários quem tem carro já nem quer tirar da garagem devido ao prejuízo que pode deixar ao usar as vias de acesso a qualquer lugar que precise ir.

Diante dessa impossibilidade que se encontra o município de São Mateus, se continuar da forma que vai, com certeza o  próximo executivo que assumir, terá sérios problemas econômicos, para colocar a cidade no mínimo em ordem, para que a população sofra menos e tenha a dignidade de ter á certeza de ir e vir sem dificuldades.

Esta noticia já foi lida3479 vezes

2 comentários em “São Mateus ES tem a pior administração de todos os tempos

  • 11/02/2019 às 19:07 em 19:07
    Permalink

    O povo escolheu, agora aguente as consequências.

    Resposta
  • 22/07/2019 às 09:31 em 09:31
    Permalink

    Péssimo trabalho do prefeito e sua administração principalmente em Guriri. O trabalho feito na avenida Atlântico para permitir a movimentação dos trios elétricos, foi um trabalho porco feito por uma empresa sem competência e sem licitação. Acabou com os bueiros da avenida e agora qualquer chuva alaga a avenida onde nunca tinha alagado. O trabalho feito para (segundo ele) acabar com a inundação no centro, não deu resultado nenhum, pois continua alagando do mesmo jeito. A antiga cascata virou um piscinão criador de mosquito. Péssima administração que está gastando dinheiro pensando em festas que não dão resultado para os moradores do Balneário, pois continuamos sem esgoto, com água de péssima qualidade e lama por todo o lado. Está na hora do STE julgar o impeachment desse incompetente por compra de votos ou seja troca de votos por água. Se ele não sair, vai acabar com o pouco que resta do município.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *