Semana começa com chuva e temperatura baixa no ES. Confira a previsão!

Mas a expectativa é que no decorrer dos próximos dias a temperatura aumente e o tempo fique firme a partir de quarta-feira

O tempo começa a mudar neste início de semana, mas ainda faz frio e podem ocorrer chuvas esparsas em diversas regiões. A expectativa é que no decorrer dos próximos dias a temperatura aumente gradativamente.

Nesta segunda-feira (22), o sol aparece entre nuvens e há possibilidade de chuvas isoladas a qualquer hora do dia. De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), apenas no sul do Espírito Santo não há previsão de chuva.

Os ventos fortes na costa do estado devem continuar soprando até a terça-feira (23). De acordo com a Marinha do Brasil, até esta data os ventos podem atingir 60 km/h.

Foto: Reprodução

Na Grande Vitória, variação de nuvens e previsão de chuva em alguns momentos. Temperatura mínima de 18 °C e máxima de 26 °C.

Na região sul, sol e poucas nuvens. Não chove. Nas áreas menos elevadas, temperatura mínima de 13 °C e máxima de 25 °C. Nas áreas altas, mínima de 12 °C e máxima de 19 °C.

Na região serrana, variação de nuvens e previsão de chuva em alguns momentos. Nas áreas menos elevadas,  temperatura mínima de 13 °C e máxima de 22 °C. Nas áreas altas, mínima de 11 °C e máxima de 18 °C.

Na região norte, variação de nuvens e previsão de chuva em alguns momentos. Temperatura mínima de 18 °C e máxima de 24 °C.

Na região noroeste, variação de nuvens e previsão de chuva em alguns momentos. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 15 °C e máxima de 27 °C.

Em Mantenópolis e Alto Rio Novo, mínima de 14 °C e máxima de 22 °C.

Na região nordeste, variação de nuvens e previsão de chuva em alguns momentos. Temperatura mínima de 17 °C e máxima de 26 °C.

Cachoeiro de Itapemirim

Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (22) a previsão para o município de Cachoeiro de Itapemirim é de céu encoberto e pode chover a qualquer hora do dia. Mínima de 14 ºC e máxima de 24 ºC

Colatina

Foto: Reprodução

No município de Colatina o sol aparece entre nuvens e o calor aumenta no decorrer do dia. Há possibilidade de chuvas isoladas. Mínima de 15 ºC e máxima de 25 ºC.

Domingos Martins

Foto: Reprodução

O sol aparece entre nuvens nesta segunda-feira (22) em Domingos Martins e pode chover a qualquer momento do dia. A mínima chega em 14 ºC e máxima não passa de 22 ºC.

Guarapari

Foto: Reprodução

Em Guarapari o dia é chuvoso e com ventos fortes. A mínima de 16 ºC e a máxima de 25 ºC

Linhares

Foto: Reprodução

Em Linhares, o sol aparece entre nuvens e pode chover a qualquer hora do dia. Mínima de 17 ºC e máxima de 25 ºC.

Em São  Mateus a previsão  é  de pancadas de chuva no decorrer do dia, sol encoberto de nubens, a  mínima  é  de 18° a máxima chega a 26°. A sensação térmica é, de 21°, umidade relativa do ar é de 61 %, com  ventos de 20 km/h.

Fonte: Folha Vitória / Clima tempo.

Esta noticia já foi lida217 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *