Senhora é a sua Mãe, disse mulher em desacato ao presidente da câmara de São Mateus ES

07:10 h

Na noite desta terça-feira (09) na sessão da câmara municipal em São Mateus, uma mulher não identificada, desacatou o presidente da câmara após o mesmo pedir para que todos do público não atrapalhasse, a fala do vereador Carlos Alberto

Em meio ao público uma mulher começou uma discussão, quando o vereador Carlos Alberto, falava sobre a gestão do prefeito Daniel Santana com relação a educação do município, e a falta de respeito que o mesmo que vem faltando com as crianças das creches.

Com isso a mulher se manifestou, e começou um bate boca com o vereador, onde também o mesmo foi obrigado a responder as agressões verbais que a mesma contradizia com a autoridade municipal.

Diante dos acontecimentos, o presidente da câmara Jorge Recla, em educação, pediu não diretamente a mulher, mas a todos que assistia a sessão, que ficassem em silêncio para que o vereador Carlos Alberto completasse a sua fala, foi quando a mulher com o vereador, trocavam mais palavras, onde ela também faltou com o respeito diante de todos.

Portanto, a mulher, não gostou do direcionamento que o presidente da câmara Jorge Recla, a tratou, como senhora, e por duas vezes a mesma repetiu que “senhora seria a sua Mãe, eu sou senhorita“, disse ela ao vereador.

Entretanto imediatamente, a autoridade municipal pediu a Polícia Militar que autuasse a mulher por desacato e falta de respeito, e que registrasse o boletim de ocorrência, junto do procurador da câmara,e que o mesmo acompanhasse o processo com os militares, que de imediato retirou a mulher da platéia, onde não mais voltou.

Esta noticia já foi lida792 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *