Servidor público de Conceição da Barra, morre em acidente de carro em São Mateus

Em nota oficial divulgada nas redes sociais, a prefeitura disse que o servidor é Edward Abreu do Nascimento Neto. Outras duas funcionárias estavam no veículo e ficaram feridas.

Um servidor público da prefeitura de Conceição da Barra, no Norte do Espírito Santo, morreu em um acidente de carro, na manhã desta sexta-feira (8), em São Mateus. Outras duas servidoras também estavam no veículo e ficaram feridas.

De acordo com a Eco-101, concessionária que administra a rodovia, informou a reportagem, que o acidente aconteceu por volta das 4h40, no km 76.

Em nota oficial divulgada nas redes sociais, a prefeitura disse que o servidor é Edward Abreu do Nascimento Neto. Ele estava dirigindo o carro no momento do acidente.

Ainda de acordo com a nota, uma das servidores feridas é a professora de dança Cláudia Lago. Ainda não foi divulgada a identidade da outra ocupante do carro e nem o estado de saúde das duas feridas. Elas foram encaminhadas para o Hospital Roberto Silvares.

O outro veículo envolvido no acidente não estava no local quando o Corpo de Bombeiros chegou.

O tráfego seguiu por desvio nos dois sentidos da rodovia até pouco depois das 7h30, quando as pistas foram totalmente liberadas.

As informações são do Portal G1.

Esta noticia já foi lida690 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *