Supermercados Santo Antônio emite nota de esclarecimento a população

A CENTRAL DE COMPRAS SANTO ANTÔNIO, empresa mateense com mais de 30 anos de história, que preza pela integridade de sua marca, de seus investidores, colaboradores e principalmente de seus clientes, vem por meio desta nota esclarecer sobre informações infundadas e de cunho difamatório, divulgadas em uma rede social.
Em 17 de julho de 2019, o PROCON ESTADUAL fez uma vistoria em diversas empresas do ramo supermercadista de São Mateus, como procedimento de rotina para conferir se as normas impostas pelo mesmo estavam sendo cumpridas. Portanto, a visita de representantes do Órgão em uma das lojas da Central de Compras Santo Antônio não foi procedência de denúncia.
Nesta visita foi encontrada APENAS três tipos de produtos, que estavam com a data de validade excedida RECENTEMENTE. Sendo assim, a empresa assume o erro de logística na conferência desses produtos, porém pontua que os mesmos estavam nas gôndolas de exposição e não encontrados em carrinhos de compras de clientes, como divulgado.
Os demais produtos que foram apresentados em imagens nesta mesma publicação não estavam fora de suas datas de validade, apenas fora de alguns padrões de impressão em suas embalagens, porém com a integridade do produto intacta.
Todavia, foi obtida a informação do apoio de diversas pessoas contra tal divulgação e desde já a CENTRAL DE COMPRAS SANTO ANTONIO agradece aos mesmos e frisa, mais uma vez, que seu compromisso é oferecer qualidade, sempre cumprindo com todas as normas, tanto legais quanto morais e éticas.

Fonte: Rede Social da Empresa

Esta noticia já foi lida8686 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *