Taxista sofre tentativa de assalto em São Mateus ES

07:58 h

Na madrugada do dia (21) mais um taxista sofreu mais uma tentativa de assalto em São Mateus.

De acordo com as informações, a tentativa de assalto, começou no ponto da Rodoviária no centro, quando o meliante se passou por passageiro pedindo uma corrida para o bairro bom sucesso II.

Segundo os colegas de trabalho que presenciaram o tal meliante, o mesmo aproveitou a chegada de ônibus naquela madrugada, quando ao chegar alguns dos passageiros, o mesmo aproveitou e pediu a corrida.

De acordo com os colegas de trabalho, o taxista que sofreu essa tentativa de assalto no bairro bom sucesso II, é o mesmo que a quase um mês foi assaltado, quando foi atender a uma corrida no bairro sernambi, e foi levado pelo bandido até ao bairro Jaqueline, onde aconteceu o fato.

O bandido que pediu a corrida na madrugada do dia (21), ao chegar no bairro bom sucesso, começou a se exaltar, mas antes fez várias perguntas ao profissional sobre o seu trabalho, e se o serviço era bom.

E de acordo com as informações, ao estar no bairro bom sucesso II, o bandido se passando por passageiro, pediu ao taxista que fosse até ao bairro Morada do lago, quando o profissional se recusou a ir, desde então o bandido, segundo relatos, chegou a colocar a mão na cintura propositalmente insinuando que estava armado.

Aproveitando a distração do elemento, que estava do lado de fora, o taxista que ainda estava com seu veículo ligado, acelerou com a porta mesmo aberta, onde conseguiu se evadir do local, deixando o bandido no meio da rua no bairro bom sucesso II em São Mateus.

O presidente da cooperativa, o Sr: Sidnei Alves, procurado pela reportagem do São Mateus News, disse que ainda não estava sabendo do ocorrido, e que iria procurar o taxista para saber dos detalhes, e posteriormente, procurar a autoridade responsável para apurar os fatos.

Portanto, os taxistas que trabalham no ponto da Rodoviária, não querem mais atender passageiros que venham sozinhos com destinos a bairros distantes como citado nesta matéria.

Esta noticia já foi lida339 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *