Clinicas de saúde e bem-estar no ES contam com apoio do Bandes

09:47 h

As linhas de crédito atendem aos diferentes portes de empreendimentos.

A busca por qualidade de vida, o incentivo e a adoção de hábitos alimentares saudáveis contribuíram para o aumento da demanda de produtos e serviços de saúde e bem-estar e de modelos de negócio na área. Para investir na implantação, modernização e ampliação de negócios na área, o Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes) possui linhas de crédito específicas que atendem as necessidades dos empreendedores.

Aquisição de equipamentos, investimento em capacitações, obras cíveis e contratação de capital de giro são algumas das possibilidades que os empreendedores deste segmento têm no Bandes. Os recursos podem ser contratados tanto para profissionais liberais como dentistas, fonoaudiólogos, fisioterapeutas e personal trainer, por exemplo, como também para pequenas e médias empresas como clinicas de diferentes especialidades, academias e estúdios de fisioterapia, por exemplo.

O diretor de Crédito e Fomento do Bandes, Everaldo Colodetti, informou que a profissionalização do setor resultou na oferta de diversas modalidades de atividades inovadoras e inclusivas, proporcionando boas expectativas de investimento.

“O Bandes é o banco do empreendedor capixaba. Os produtos e serviços oferecidos pela instituição tem condições atrativas para que o empresário possa investir, com taxas e prazos adequados ao seu plano de negócios”, destacou Colodetti.

Esta noticia já foi lida34 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *