Bandes possui linha de crédito para empreendedores do setor de turismo

19:16 h

O Banco de Desenvolvimento do Estado do Espírito Santo (Bandes) possui oportunidade de investimentos para os empreendedores do setor de turismo. A alternativa de financiamento, direcionada a bares, restaurantes e empresas do ramo de hospedagem, são provenientes do Fundo Geral do Turismo (Fungetur), do Ministério do Turismo, que tem o Bandes como agente credenciado no Espírito Santo.

Com condições competitivas de prazos e juros, o Fungetur se configura como mais uma alternativa para ampliar as possibilidades de fomento do turismo como negócio, criando estratégias para o desenvolvimento social e econômico, com geração de emprego e renda, além da inclusão social e melhoria na qualidade de vida dos capixabas.

As linhas de crédito são direcionadas para investimentos de implantação, expansão,  modernização, diversificação e desenvolvimento tecnológico e gerencial de empreendimentos ligados ao setor turístico. Podem buscar financiamentos empresas de hospedagem, agências de turismo, organizadoras de eventos, parques temáticos, acampamentos turísticos, centros de convenções, parques aquáticos, prestadoras de serviços de infraestrutura para eventos, restaurantes, cafeterias, bares.

O Bandes está presente em todo o Estado por meio dos seus consultores credenciados. Para encontrá-los, basta ligar para o Bandes Atende,  0800 283 4202, ou acessar o site bandes.com.br.  Com a orientação adequada, o empreendedor pode escolher o tipo de crédito que mais atende às suas necessidades, fazer simulações e dar início ao processo de financiamento. Há também o aplicativo para smartphones, que permite ao interessado simular seu crédito e entrar em contato com o parceiro-consultor. O aplicativo é gratuito e está disponível para os sistemas Android e iOS.

Esta noticia já foi lida16 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *