Capela da Polícia Militar no ES tem novo acesso para os visitantes

16:54 h

Os fiéis e os visitantes do Quartel do Comando Geral agora contam com um acesso mais facilitado à Capela Militar Nossa Senhora da Vitória. A Prefeitura da Polícia Militar investiu na obra com o objetivo de valorizar o local e melhor acolher o público. Novo acesso da Capela Militar Nossa Senhora da Vitória, no QCG

Quem chega à Capela já vislumbra um ambiente mais receptivo e organizado, com o uso de barras laterais e uma nova pintura demarcando o acesso, que coloca em evidência a grande e bela cruz que já compunha o espaço.

“A obra valorizou a entrada da nossa Capela, proporcionou ao ambiente uma cara nova e otimizou o espaço para o estacionamento. Os veículos ficaram dispostos de forma mais organizada, sem possibilidade de interferir no acesso principal, que fica livre para receber os fiéis ou qualquer visitante do Quartel que venha para as celebrações, batizados e casamentos”, afirmou o capelão, tenente Júlio Bendinelli.

Horários de funcionamento

Atendimento ao público: segunda à sexta, de 13h30 as 16h30.

Celebrações: toda quarta-feira, às 12h e aos domingos às 19h. Todo 1º domingo do mês acontece a celebração e benção das famílias, às 10h30.

Todas as celebrações são abertas à comunidade.

Esta noticia já foi lida61 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *