Espírito Santo é apresentado como destino em feira internacional de Turismo

Os atrativos turísticos do Espírito Santo estarão presentes na Feira Internacional de Turismo de Gramado, a Festuris Gramado, que começa nesta quinta-feira (07) e vai até o dia 10 de novembro, na cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul. A feira é considerada a mais efetiva feira de negócios de turismo da América Latina e acontece anualmente.

No estande do Espírito Santo, o público poderá conhecer um pouco dos atrativos do Estado por meio da equipe da Secretaria de Turismo e do grupo de empresários da hotelaria, receptivos e agroturismo que apresentarão seus produtos e serviços.

“Este é um momento de ‘venda’, como falamos no segmento. O evento reúne vários destinos em um mesmo lugar. O público que frequenta o evento está em busca de conhecer novidades, destinos diferenciados e atrativos para posteriormente montar roteiros e comercializar”, explica o secretário de Estado de Turismo Dorval Uliana.

Produtos como café, cachaça, biscoitos, espumantes e vinhos capixabas poderão ser degustados. “Trouxemos vários produtos para serem apresentados e contamos ainda com a equipe da Prefeitura de Santa Teresa e vários empresários do setor que utilizam nosso espaço para apresentar seus serviços”, explica Uliana.

Festuris Gramado

A 31ª edição da Festuris ocupa 25 mil metros quadrados no Serra Park, em Gramado. A Feira de Negócios é segmentada e reúne as principais tendências do turismo. O evento conta com Espaço Termalismo e Bem-Estar; Espaço Viagem pela Cultura e Costumes; Espaço Business; Espaço Luxury; Espaço Tech e Corporativo; Sustentabilidade e Acessibilidade; Espaço LGBT; Espaço Entretenimento; Espaço Wedding e Espaço Gastronomia.

O evento também conta com o “Meeting Festuris – Conteúdo e Networking”, com diversos painéis de conhecimento oportunizando o diálogo com o público, profissionais do turismo, agentes de viagens, representantes de destinos turísticos, empreendedores, órgãos oficiais de turismo, estudantes e universidades, além de todos interessados em conteúdo.

Esta noticia já foi lida571 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *